balcão refrigerado pequeno

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Bem, até agora falei de como começou a empresa.

Vou falar um pouquinho de como começa o nosso trabalho.

Você possui o imóvel - apartamento com varanda gourmet, casa com área de lazer ou com espaço para construí-la, uma chácara, uma fazenda ......(nós realizamos projetos individuais tanto para pequenas como para grandes áreas). Ou:

Você acabou de comprar seu apartamento com varanda gourmet. É claro que no início você vai se preocupar com outras coisas como acabamentos, armários, em pagar o apartamento que aos poucos vai ficando pronto, mas............ chega um momento que você já está com quase tudo definido. Então é hora de pensar em VOCÊ, no seu lazer. E aí entramos nós.

Nesse espaço (dependendo do tamanho dele) você pode ter a churrasqueira, a pia com um balcão refrigerado embaixo. Só aí você já terá o necessário para ficar à vontade, sem ter que ficar entrando e saindo da sala e cozinha. A carne, a salada e a cerveja bem gelada estarão ao alcance das mãos. Se sobrar um espaço, pequeno que seja, poderemos fazer um armário acompanhando o balcão, onde você poderá guardar os pratos, talheres ou o que for melhor e mais prático pra você.

1 comentários:

Vanessa publicou o comentário número:

Olá,
Gostaria de saber se é possível fazer um balcão refrigerado embaixo da pia?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo
Varandas Gourmet © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto