Purificador de Água

quarta-feira, 7 de abril de 2010
Hoje, dia 07 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde.

E você, tem cuidado bem da sua?

Eu particularmente tento cuidar sim, fazendo todos os exames de rotina, cuidando da alimentação (aos finais de semana, não), caminhando, fazendo Pilates e tomando pelo menos 1 ½ litro de água por dia (acho que o certo seria no mínimo 2 litros, mas não consigo.

Agora vou contar uma coisa. Água sempre foi minha preocupação. Desde que mudei para S.Paulo, comecei a tomar água engarrafada (essas de galões), mas confesso que nunca gostei. Não gostava da aparência dos galões, achava que a água tinha gosto ruim. Tentei até comprar um filtro, mas não adiantou.


Até que no início do ano passado, meu filho me mostrou uma propaganda e eu resolvi assinar um Purificador de Água Brastemp. Problema mais do que resolvido. Primeiro porque depois de instalado, você não se preocupa com mais nada. A cada 6 meses eles ligam para agendar o dia da visita para limpeza e troca de peças, caso necessário. Acabou-se também a porta da geladeira aberta (meus filhos tinham esse costume de abrir a porta, despejar a água no copo, tomar (e a porta aberta), resolver se iam tomar mais um pouco (e a porta aberta) para daí aproveitar e procurar mais alguma coisa e só daí fechar. Nossa, como eu detestava isso.


Bem, contei tudo isso só pra dizer que hoje recebi uma carta da Brastemp me contando que eu tenho +qVantagens por ser assinante do purificador. E se eu indicar + pessoas para assinar, eu acumulo Litros (pontos) que posso trocar por prêmios. Achei tudo isso muito bom, então estou indicando todas vocês, ok?



Se você já tem, corra acessar: http://www.maisqueagua.com.br/
E se você não tem...................... deveria dar uma olhada.
abs

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo
Varandas Gourmet © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto