Itu Casa DECOR 2014

terça-feira, 22 de julho de 2014
Que Itu é a cidade do exagero, você já sabe. Mas nos últimos anos, a cidade do interior paulista tem se esforçado para virar referência em design de interiores. 

Este ano, no período de 16 de maio a 12 de julho de 2014, no Ituano Clube - Praça da Matriz, em Itu-SP, foi realizada mais uma mostra de decoração: 
O Itu Casa DECOR 2014.

O ambiente que ganhou o 1º lugar foi o "Cozinha e Sala de Almoço" de Evelyn Midori e Ana Paula Pazian Olivato (foto abaixo) e nele vocês podem ver que na parede lateral ao fogão, tem um balcão refrigerado de 2 portas em aço inox da nossa empresa. 
Itu Casa Decor 2014

A mesma coisa aconteceu no ano anterior quando o 1º lugar ficou com o "Ambiente Interno" de Alexandre Chaguri com o projeto do Home Theater.

Itu Casa Decor 2013

Isso pra nós é uma alegria. Trabalhos reconhecidos pela originalidade e qualidade. A união da refrigeração e marcenaria em projetos feitos especialmente para cada cliente.

Itu Casa Decor: os ambientes decorados da mostra de 2014 - Veja aqui

Isso é também tranquilidade. Então, se você tem um espaço gourmet e quer fazer dele o seu local de reunião com a família e amigos, envie-nos seu projeto ou uma foto com as medidas L x A x P, e nós enviaremos o orçamento. 

Empresa: Scaravelli Savioli Marcenaria e Refrigeração - Itu(SP)

Escritório em São Paulo para atendimento da cidade de São Paulo e litoral de SP: Varandas Gourmet - sslazer@uol.com.br - fone: 2307-0164

abraços

1 comentários:

Roselia Bezerra publicou o comentário número:

Olá, querida Macá
Ambientes bem tratados nos fazem relaxar e gostar de ficar em casa...
Bjm fraterno de paz e bem



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo
Varandas Gourmet © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto