Blogagem coletiva - Roxo / Lilás

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Uma homenagem a eles: Olha que charme essa gravata

O violeta e o roxo são cores de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Elas têm um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. Também nos conectam com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.

O violeta pode exercer fortes influências. No entanto, as pessoas que se sentem atraídas por ele devem ter cuidado para não se deixar levar e viver num mundo de fantasia. Será??????????




A cor roxa está associada com a proteção psíquica. Estas cores estão associadas aos signos de Peixes, Aquário e Sagitário.



Palavras chaves do violeta e roxo: sabedoria, criatividade, independência, dignidade, serenidade, mudança, transgressão.

6 comentários:

Tati publicou o comentário número:

Olá, prazer em conhecer. Adorei a gravata lilás, queria que meu marido experimentasse cores assim...
E fiquei curiosa, você que deu efeito nesta imagem da flor, borboleta e sol? É um efeito que queria aprender... se foi você, me ensina...rsrs
Beijos.

Maria do Carmo publicou o comentário número:

Glorinha, Chica e Tati: a gravata não é tudo? Assim que eu a vi, pensei: ela tem que ir colorir nossa segunda-feira. rsrsrrs
E Tati, não fui eu não. Peguei essa foto na internet. Meu marido disse que esses efeitos são feitos no photoshop. Você manja? Mas se tivesse sido eu, ensinava, claro.
bjs

orvalho do ceu publicou o comentário número:

Oi, Maria do Carmo
Passei e gostei.
Boa semana pra vc.
bj lilás

Feng Shui Roselle Ayres publicou o comentário número:

Encontrei seu Blog através do Portal Casa. Fiquei admirando as varandas Gourmet! Quando cheguei aqui encontrei este post que têm tuso a ver com o que eu faço, Feng Shui, onde as cores ativam setores da vida pessoal e e dos negócios. Já estou te seguindo, será um prazer tê-la também no meu cantinho Zen. Precisando de dicas é só chamar! Bjs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo
Varandas Gourmet © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto