Dica

quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Hoje estive visitando a obra de uma futura cliente.
Ela construiu uma casa muito linda num condôminio, já está na finalização, inclusive da área de lazer, e me chamou para verificar se estava ficando tudo certo, porque, não sabe se vai ter condições de fazer o balcão refrigerado agora, mas já quer deixar tudo pronto, para não ter que quebrar nada quando resolver fazer.
- E porquê não fazer agora, perguntei?
- Ah! porque ainda tenho muitas coisas para terminar, então já sei que se o dinheiro acabar, meu marido vai deixar pra fazer essa parte depois.
Expliquei que essa não era a parte mais pesada de uma construção (muito pelo contrário) e por ser uma parte da casa que será muitíssimo usada, o valor até que é bem pequeno.
Bom, não importa se eles vão fazer agora ou não, o bom é que eles querem deixar tudo pronto, e isso é uma coisa muito boa.
E o que seria deixar pronto?
Para a instalação de um balcão refrigerado, precisamos que seja feita no chão, uma base com 10 cm de altura e com 0,50 ou 055 cm de profundidade. Que tenha um ponto de energia (pode ser 110 ou 220V) e uma saída de água. Veja aqui como é fácil!
Difícil? Claro que não, mas imagine. Você termina toda obra e um dia resolve colocar seu balcão refrigerado lá. Se não tiver esse pequeno "kit de providências" feito, terá que quebrar o chão, e isso é chato, não é?

abraços

2 comentários:

Anônimo publicou o comentário número:

Voce é dona desse blog?!!!Nao acredito!!!! Estudo gastronomia e quero muito ter uma cozinha perfeita!!!!!

Maria do Carmo publicou o comentário número:

Camille
Gostou ds coisas? Bonitas não?
Então, mas não são de cozinha. São móveis feitos para áreas de lazer, varandas/terraços gourmets.
O nosso trabalho é fazer balcão refrigerado para essas áreas, e dentro disso fazemos também os armários, gaveteiros, essas coisas.
um beijo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo
Varandas Gourmet © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto